VIU Hub, SporTV e Konami lançam reality para achar streamer de PES

Buscar

VIU Hub, SporTV e Konami lançam reality para achar streamer de PES

Buscar
Publicidade

Mídia

VIU Hub, SporTV e Konami lançam reality para achar streamer de PES

Vencedor do programa ganhará R$10 mil, o troféu "Looking For a Streamer" e acesso exclusivo ao conteúdo futuro de PES


22 de março de 2021 - 13h36

Reality está a procura de um streamer de eFootball Pro Evolution Soccer (PES) (crédito: divulgação)

Em parceria com a Konami, a VIU Hub e o SporTV anunciam o lançamento do reality show “Looking for a streamer”. Com o objetivo de encontrar um streamer de eFootball Pro Evolution Soccer (PES), jogo desenvolvido pela Konami, o programa tem início em abril no canal e-Sportv no YouTube e, em junho, no SporTV 3 com a fase final.

Para se inscrever, é necessário enviar um vídeo com até dois minutos dos melhores momentos de um streaming de PES. As incrições acontecem de 24 de março a 14 de abril site do programa ou nas redes sociais do SporTV. O vencedor ou vencedora ganhará R$10 mil, o troféu “Looking For a Streamer” e acesso exclusivo ao conteúdo futuro de PES.

Apresentado por MuuhPro e com um corpo de júri fixo composto por Afonso Sena e Thaiga, o programa segue a mesma linha do “Looking for a Caster”, lançado em 2019, que transformou Milla Garcia em narradora de Rainbow Six. Porém, diferente da edição caster, que teve votação do público somente na final, na segunda etapa do “Looking for a Streamer” já será possível escolher no GE.com os melhores vídeos enviados pelos candidatos a streamers.

Depois, na fase mata-mata, os competidores passarão por provas que testarão vários aspectos e habilidades que são importantes para um bom streamer. A cada episódio (quatro ao total) MuuhPro, Afonso Sena, Thaiga e os jurados convidados serão responsáveis por eliminar uma pessoa. Até a grande final ao vivo, que contará novamente com a votação popular.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators