Mídia
TNT reúne oito marcas na cobertura do Oscar 2021
Amazon Prime Video, Downy, Heineken 0.0, Jeep, Johnnie Walker, Nivea Deo Milk, Rolex e Samsung estarão na cobertura no canal e nas plataformas digitais
Amazon Prime Video, Downy, Heineken 0.0, Jeep, Johnnie Walker, Nivea Deo Milk, Rolex e Samsung estarão na cobertura no canal e nas plataformas digitais
Bárbara Sacchitiello
8 de abril de 2021 - 14h44
Carol Ribeiro e Tiago Abravanel serão os apresentadores da transmissão do Oscar 2021 no TNT (Crédito: Divulgação)
A 93ª edição do Oscar, que será realizada no próximo dia 25, terá, mais uma vez, transmissão exclusiva na TV por assinatura pelo canal TNT. Para a exibição da premiação do cinema, a WarnerMedia preparou um pacote de conteúdo que envolve a TV linear e as plataformas digitais.
Na TV, o canal TNT exibirá, ao vivo e na íntegra, a cerimônia completa do Oscar, que pela primeira vez se passará em diferentes locais, por conta das adaptações realizadas pela Academia em função da pandemia de Covid-19. A transmissão do canal será ancorada por Aline Diniz e Michel Arouca.
Antes do início da cerimônia, o canal irá exibir o “Esquenta TNT”, um pré-show apresentado por Tiago Abravanel e Carol Ribeiro, que destacará os favoritos e principais acontecimentos que devem permear a festa.
No YouTube, a WarnerMedia prepara uma playlist com informações e vídeos sobre os filmes e produções concorrentes. A cobertura contará, ainda, com sessões no Clubhouse para discutir cinema, conduzidas por Aline Diniz, Carol Ribeiro, Michel Arouca e Tiago Abravanel. Um dos debates acontece nesta quinta-feira, 8 e, o próximo, está marcado para 14 de abril.
Para a transmissão do Oscar 2021, a WarnerMedia já fechou acordo de patrocínio oito marcas: Amazon Prime Video, Downy, Heineken 0.0, Jeep, Johnnie Walker, Nivea Deo Milk, Rolex e Samsung.
Compartilhe
Veja também
Einstein documenta a pandemia de Covid em produção no Globoplay
Projeto de conteúdo da organização foi realizado em parceria com a Vbrand e CineGroup e retrata o período de emergência sanitária causada pela Covid-19
Late show, risos e arte: o legado de Jô Soares para a mídia
Em 60 anos de carreira, artista, que morreu nesta sexta-feira, 5, em São Paulo, ajudou a pavimentar o caminho do humor na TV e popularizar os programas de entrevistas perante os brasileiros