TNT reúne oito marcas na cobertura do Oscar 2021

Buscar

Mídia

Publicidade

TNT reúne oito marcas na cobertura do Oscar 2021

Amazon Prime Video, Downy, Heineken 0.0, Jeep, Johnnie Walker, Nivea Deo Milk, Rolex e Samsung estarão na cobertura no canal e nas plataformas digitais

Bárbara Sacchitiello
8 de abril de 2021 - 14h44

Carol Ribeiro e Tiago Abravanel serão os apresentadores da transmissão do Oscar 2021 no TNT (Crédito: Divulgação)

A 93ª edição do Oscar, que será realizada no próximo dia 25, terá, mais uma vez, transmissão exclusiva na TV por assinatura pelo canal TNT. Para a exibição da premiação do cinema, a WarnerMedia preparou um pacote de conteúdo que envolve a TV linear e as plataformas digitais.

Na TV, o canal TNT exibirá, ao vivo e na íntegra, a cerimônia completa do Oscar, que pela primeira vez se passará em diferentes locais, por conta das adaptações realizadas pela Academia em função da pandemia de Covid-19. A transmissão do canal será ancorada por Aline Diniz e Michel Arouca.

Antes do início da cerimônia, o canal irá exibir o “Esquenta TNT”, um pré-show apresentado por Tiago Abravanel e Carol Ribeiro, que destacará os favoritos e principais acontecimentos que devem permear a festa.

No YouTube, a WarnerMedia prepara uma playlist com informações e vídeos sobre os filmes e produções concorrentes. A cobertura contará, ainda, com sessões no Clubhouse para discutir cinema, conduzidas por Aline Diniz, Carol Ribeiro, Michel Arouca e Tiago Abravanel. Um dos debates acontece nesta quinta-feira, 8 e, o próximo, está marcado para 14 de abril.

Para a transmissão do Oscar 2021, a WarnerMedia já fechou acordo de patrocínio oito marcas: Amazon Prime Video, Downy, Heineken 0.0, Jeep, Johnnie Walker, Nivea Deo Milk, Rolex e Samsung.

Publicidade

Compartilhe