A Fazenda 13 já conta com três patrocinadores
Banco Original volta ao reality; Americanas e Unilever estreiam no programa
A Fazenda 13 já conta com três patrocinadores
BuscarA Fazenda 13 já conta com três patrocinadores
BuscarBanco Original volta ao reality; Americanas e Unilever estreiam no programa
A 13ª edição do reality show A Fazenda, da Record TV, cuja estreia está marcada para setembro, já tem três cotas de patrocínio preenchidas pelos anunciantes Americanas, Banco Original e Unilever. O banco iniciou sua trajetória com o programa em 2020. As demais marcas fazem sua estreia no reality. As cotas tem o valor de R$ 99,6 milhões e incluem a presença das marcas na Record TV, Record News e R7.com.
Jojo Todynho foi a vencedora da última edição do reality (Crédito: Antonio Chaestian/Record TV)
“O gênero reality, junto às novelas, ao jornalismo e à linha de shows, passou a assumir total protagonismo na composição do faturamento da Record TV”, disse Zagari, em comunicado. A próxima edição do reality-show irá contar com o novo apresentador, uma vez que Marcos Mion, que comandava A Fazenda, encerrou seu contrato com a Record TV neste ano.
Compartilhe
Veja também
Natura se torna parceira do Festival Negritudes
Marca estará presente nas três edições no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo por meio de uma parceria intermediada pela Africa Creative
Estação e testes: como a Globo se prepara para a TV 3.0
Empresa inaugurou estação teste no Rio de Janeiro e vem criando soluções para aprimorar a interatividade com a audiência e segmentação para o mercado publicitário