Assinar

A Fazenda 13 já conta com três patrocinadores

Buscar

A Fazenda 13 já conta com três patrocinadores

Buscar
Publicidade
Mídia

A Fazenda 13 já conta com três patrocinadores

Banco Original volta ao reality; Americanas e Unilever estreiam no programa


27 de abril de 2021 - 15h02

A 13ª edição do reality show A Fazenda, da Record TV, cuja estreia está marcada para setembro, já tem três cotas de patrocínio preenchidas pelos anunciantes Americanas, Banco Original e Unilever. O banco iniciou sua trajetória com o programa em 2020. As demais marcas fazem sua estreia no reality. As cotas tem o valor de R$ 99,6 milhões e incluem a presença das marcas na Record TV, Record News e R7.com.

 

Jojo Todynho foi a vencedora da última edição do reality (Crédito: Antonio Chaestian/Record TV)

De acordo com o Atlas de Cobertura da Record TV, A Fazenda 12 foi assistida por 118 milhões de telespectadores por pelo menos um minuto, em todo o País. De acordo com Walter Zagari, VP do comercial, marketing e multiplataforma do Grupo Record, a edição deste ano promete repetir ou superar o resultado de público e publicitário. Em 2020, o reality teve cinco patrocinadores (Banco Original, Cimed, Neutrox, Casa KM e TikTok), além de ter exibido ações de outras marcas que aproveitaram a audiência da atração para levar seus produtos e serviços aos anunciantes e ao público.

“O gênero reality, junto às novelas, ao jornalismo e à linha de shows, passou a assumir total protagonismo na composição do faturamento da Record TV”, disse Zagari, em comunicado. A próxima edição do reality-show irá contar com o novo apresentador, uma vez que Marcos Mion, que comandava A Fazenda, encerrou seu contrato com a Record TV neste ano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Eletromidia integra telas da B.Drops à divisão Aqui Ads

    Eletromidia integra telas da B.Drops à divisão Aqui Ads

    Empresa de OOH, que atua em salões de beleza, barbearia e academias, passa a ter sua publicidade comercializada diretamente pela divisão da Eletromidia

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio