A Fazenda 13 já conta com três patrocinadores
Banco Original volta ao reality; Americanas e Unilever estreiam no programa
A Fazenda 13 já conta com três patrocinadores
BuscarA Fazenda 13 já conta com três patrocinadores
BuscarBanco Original volta ao reality; Americanas e Unilever estreiam no programa
A 13ª edição do reality show A Fazenda, da Record TV, cuja estreia está marcada para setembro, já tem três cotas de patrocínio preenchidas pelos anunciantes Americanas, Banco Original e Unilever. O banco iniciou sua trajetória com o programa em 2020. As demais marcas fazem sua estreia no reality. As cotas tem o valor de R$ 99,6 milhões e incluem a presença das marcas na Record TV, Record News e R7.com.
Jojo Todynho foi a vencedora da última edição do reality (Crédito: Antonio Chaestian/Record TV)
“O gênero reality, junto às novelas, ao jornalismo e à linha de shows, passou a assumir total protagonismo na composição do faturamento da Record TV”, disse Zagari, em comunicado. A próxima edição do reality-show irá contar com o novo apresentador, uma vez que Marcos Mion, que comandava A Fazenda, encerrou seu contrato com a Record TV neste ano.
Compartilhe
Veja também
Eletromidia integra telas da B.Drops à divisão Aqui Ads
Empresa de OOH, que atua em salões de beleza, barbearia e academias, passa a ter sua publicidade comercializada diretamente pela divisão da Eletromidia
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio