SBT anuncia transmissão da Copa América 2021

Buscar

SBT anuncia transmissão da Copa América 2021

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT anuncia transmissão da Copa América 2021

Emissora será o único canal aberto a exibir o torneio, que começa no dia 13 de junho


18 de maio de 2021 - 21h19

(Crédito: Facebook.com/CBF)

O investimento do SBT no futebol ganha mais um patamar. Na noite desta terça-feira, 18, a emissora anunciou que será o canal oficial da Copa América 2021 na TV Aberta, confirmando rumores que já circulavam no mercado desde abril.

Com o investimento, o SBT volta a ter em sua grade um torneio de futebol que envolve a seleção brasileira. No ano passado, a emissora adquiriu os direitos de transmissão da Conmebol Libertadores da América, o principal torneio de clubes do continente.

Em abril, em uma investida ainda maior em termos de transmissão, anunciou, com exclusividade na TV aberta, a compra dos direitos de transmissão da Champions League, considerada a mais valiosa e importante competição de clubes de futebol do mundo. O início das transmissões da Champions pelo SBT acontece em agosto, já pela temporada 2021-22.

A Copa América, que reúne as seleções do continente, terá início no dia 13 de junho e será transmitida pelo SBT para todo o País. Os jogos serão realizados na Argentina e na Colômbia. O anúncio da compra dos direitos de transmissão foi realizado pelo narrador Téo José, durante o telejornal SBT Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura