VOQIN’ lança plataforma de nano influenciadores

Buscar

VOQIN’ lança plataforma de nano influenciadores

Buscar
Publicidade

Mídia

VOQIN’ lança plataforma de nano influenciadores

Qualquer usuário pode se cadastrar como nano influenciador; empresa promete curadoria para marcas


20 de setembro de 2021 - 10h00

A VOQIN’, companhia global de brand experience, anuncia o lançamento da theSalt no Brasil. Plataforma de marketing de influência, a theSalt tem o objetivo de sanar as dificuldades do mercado ao buscar nano influenciadores alinhados com o conteúdo da marca para dialogar com os consumidores no digital.

 

(Crédito: Good Faces/Unsplash)

Qualquer pessoa pode se cadastrar na plataforma ao responder um questionário e ao participar de quizzes para alimentar uma base de dados segmentada com mais de 70 métricas. A partir disso, a VOQIN’ poderá encontrar os perfis ideais para cada projeto, de acordo com a estratégia e objetivos traçados para cada um dos clientes.

A theSalt soma 120 mil nano influenciadores cadastrados no total das operações na África do Sul, Reino Unido, Holanda, Eslovênia, Estados Unidos, Ilhas Maurício e Croácia.

**Crédito da imagem no topo: Cristian Dina/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avalia a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads