Embelleze estreia no BBB 22 com patrocínio da prova do líder

Buscar

Embelleze estreia no BBB 22 com patrocínio da prova do líder

Buscar
Publicidade

Mídia

Embelleze estreia no BBB 22 com patrocínio da prova do líder

Companhia também lançará um novo filme de sua marca de tinturas Maxton no intervalo da programa na próxima terça-feira, 12


7 de abril de 2022 - 17h14

A Maxton, marca de tinturas da Embelleze, patrocina a 13ª prova do líder do Big Brother Brasil 22, que acontece nesta quinta-feira, 7.  Com o slogan “Liberdade para ser mais você”, a ação da prova será realizada com as personalidades da marca.

Além da prova, na próxima terça-feira, 12, a Embelleze lançará no intervalo do BBB 22 o filme da marca (veja abaixo) com a participação das embaixadoras Evelyn Regly, Alinne Prado, Bruna Noronha e Manozzita. O objetivo da campanha é incentivar as mulheres a se transformarem com liberdade.

 

Filme da Maxton conta com a participação das embaixadoras da marca (crédito: reprodução)

A Embelleze participa do Big Brother há alguns anos e segundo Jomar Beltrame, vice-presidente da companhia, essa inserção sempre foi muito positiva para a empresa. “Com essa ação queremos passar a mensagem de inovação e liberdade para as mulheres escolherem as personalidades que desejarem. Estar no BBB significa poder passar essa mensagem para ainda mais mulheres no Brasil”, completa, em nota.

https://www.youtube.com/watch?v=CD0yzKPiJg4

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também