Volta de Arthur do paredão falso do BBB tem patrocínio da Lacta

Buscar

Volta de Arthur do paredão falso do BBB tem patrocínio da Lacta

Buscar
Publicidade

Mídia

Volta de Arthur do paredão falso do BBB tem patrocínio da Lacta

Marca de chocolates aproveitou a dinâmica da falsa eliminação e fantasiou participante de coelho, para distribuir ovos aos brothers


7 de abril de 2022 - 13h25

A Lacta, que já participa do Big Brother Brasil abastecendo o quarto do líder com chocolates, promoveu uma ação nesta quinta-feira, 7, para marcar o retorno do participante Arthur Aguiar à casa, após uma eliminação falsa.

 

Vestido de Coelho da Páscoa Arthur Aguiar levou ovos aos participantes (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Os participantes foram chamados à sala e receberam ovos de Páscoa, junto a uma carta da Lacta, que foi lida pelo líder da semana, Paulo André. Em seguida, Arthur Aguiar, que na noite de terça-feira, 5, foi colocado em um quarto secreto em uma dinâmica falsa de eliminação, apareceu no jardim da casa, fantasiado de coelho.

O ator chamou os demais participantes ao jardim e distribuiu mais ovos, entre eles Sonhos de Valsa e Ouro Branco. Após a entrega, Arthur tirou a fantasia de coelho e se revelou aos participantes.

Em comunicado sobre a participação no reality, a Lacta declarou que aproveitaria o programa para destacar suas linhas de chocolate Ao Leite e também as marcas Shot, Diamante Negro, Laka e Laka Oreo.

A dinâmica do paredão falso já foi realizada em outras edições do BBB, mas é a primeira vez que o retorno do participante acontece em meio a uma ação de publicidade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses