Mídia
Spotify permite que artistas promovam NFTs na plataforma
Streaming não ficará com nenhuma porcentagem das vendas realizadas
Streaming não ficará com nenhuma porcentagem das vendas realizadas
16 de maio de 2022 - 16h44
Plataforma fez seu primeiro investimento em Web 3.0 no Roblox (Crédito: Primakov/Shutterstock)
O Spotify iniciou os testes para utilização de um recurso que permitirá que artistas nativos da plataforma promovam tokens não fungíveis (NFTs) diretamente em seu perfil. Por meio dessa ferramenta, os usuários poderão visualizar as artes antes de comprá-los em mercados externos.
O streaming reforça que a intenção, com o desenvolvimento desse recurso, não é vender NFTs, e sim promover a visibilidade desses artistas. Por esse motivo, não ficará com nenhuma porcentagem das vendas realizadas.
No início do mês, a empresa fez seu primeiro investimento na Web 3.0, entrando no universo Roblox com o lançamento da Spotify Island. Além disso, o Instagram já havia anunciado o início dos testes de recursos para que os usuários consigam divulgar as suas NFTs.
Compartilhe
Veja também
Neymar Jr. vira embaixador da Mondeléz Internacional
Ação é fruto de uma parceria entre a empresa líder em snacks e a NR Sports, empresa do atleta; jogador estrela a campanha Win a Worldie da marca de chocolate Cadbury
Apesar de economia incerta, negociações de anúncios de TV permanecem fortes
Segundo compradores de mídia, os orçamentos de anúncios de TV não mostraram mudanças significativas, mas flexibilidade é a palavra-chave em negociações