Plataforma de publicidade Globo SIM é estendida a todo o Brasil

Buscar

Plataforma de publicidade Globo SIM é estendida a todo o Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Plataforma de publicidade Globo SIM é estendida a todo o Brasil

Voltada a pequenos e médios anunciantes, plataforma permite a compra automatizada de espaços publicitários nos veículos da casa


25 de julho de 2022 - 6h01

Na semana passada, a Globo começou a exibir para sua audiência da TV aberta, em território nacional, a plataforma de publicidade Globo SIM, que visa mostrar a companhia como uma vitrine para os anúncios de pequenas e médias empresas.

 

(Crédito: Divulgação)

A plataforma foi criada em junho de 2020 e consiste em um modelo digital que permite aos pequenos anunciantes escolherem as inserções publicitárias e fazerem as segmentações de região, tipo de negócio e público-alvo de forma automaticamente, sem precisar de intermediários.

A compra de mídia automatizada contempla tanto inserções no canal linear (TV Globo) quanto nos produtos digitais (g1, ge e gshow).

Até então, a plataforma estava disponível apenas para anunciantes de algumas regiões do País. A Globo implementou a Globo SIM em 2020, inicialmente em caráter de teste, nas afiliadas da RPC Paraná nas cidades de Guarapuava e Ponta Grossa, nas praças de Itapetininga e São José do Rio Preto, pela TV TEM, e na cidade de Linhares pela TV Gazeta Norte.

Desde a semana passada, no entanto, a plataforma Globo SIM ganhou abrangência nacional e passou a abranger a veiculação em todo o território, pelas plataformas digitais e canais lineares da Globo. A campanha promovida enfatiza a possibilidade de qualquer empresa poder anunciar na Globo e destaca as facilidades da plataforma.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus

    CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus

    Streaming exibirá de forma gratuita a programação do canal do streaming de Casimiro Miguel

  • X, de Musk, lançará aplicativo para TV conectada

    X, de Musk, lançará aplicativo para TV conectada

    De acordo com anúncio feito na própria plataforma, o novo app do X deverá chegar em breve na maioria das Smart TVs