Band consegue sétimo patrocinador para a Fórmula 1

Buscar

Band consegue sétimo patrocinador para a Fórmula 1

Buscar
Publicidade

Mídia

Band consegue sétimo patrocinador para a Fórmula 1

Lenovo, que já era parceira global da competição, se une à Claro, Heineken, Ipiranga, Renault, Santander e Philco nas transmissões do grupo


29 de agosto de 2022 - 19h09

Patrocinadora global da Fórmula 1, a Lenovo integra o time de marcas nas transmissões da Band (Crédito: Divulgação)

Na 14ª etapa das 22 provas que compõem a temporada 2022 da Fórmula 1, a Band ganhou um novo patrocinador para sua transmissão. A Lenovo, que já é patrocinadora internacional da categoria, firmou acordo para fazer parte das transmissões do canal brasileiro.

A estreia da Lenovo na Band aconteceu nesse domingo, 28, durante o Grand Prêmio da Bélgica. Pelo contrato, a marca permanece nas transmissões da emissora até o fim do ano. A F1 encerra sua temporada de 2021 no circuito de Abu Dhabi, em 20 de novembro.

A Lenovo se junta aos demais patrocinadores da F1 na Band: Claro, Heineken, Ipiranga, Renault e Santander, além da Philco, que é a detentora do top de 5 segundos.

Em junho, a Band renovou o acordo pelos direitos da competição para transmitir a F1 até 2025.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos