Sucesso comercial, Band garante Fórmula 1 até 2025

Buscar

Sucesso comercial, Band garante Fórmula 1 até 2025

Buscar
Publicidade

Mídia

Sucesso comercial, Band garante Fórmula 1 até 2025

Grupo renova contrato por mais três anos; temporada atual tem a presença de seis patrocinadores

Fill out the form below to send a message:


14 de junho de 2022 - 11h33

A Fórmula 1 continuará na grade da Band pelos próximos três anos. O Grupo de comunicação renovou o contrato com a organização e garantiu os direitos, com exclusividade, da principal competição automobilística do mundo.

 

Competição segue na grade do grupo pelas temporadas de 2023, 2024 e 2025 (Crédito: Cristiano Barni/Shutterstock)

A Band entrou nas transmissões da Fórmula 1 na temporada de 2021, depois de a competição ter ficado por 40 anos na grade da Globo. O contrato fechado entre o grupo de comunicação e a organização termina no fim de 2022, mas já foi renovado, de acordo com comunicado divulgado pela Band.

Em nota, Denis Gavazzi, diretor de esportes do Grupo Bandeirantes de Comunicação, diz que a Fórmula 1 é, hoje, o principal produto de esporte do grupo e que a sequência da parceria é resultado do trabalho bem feito do ano passado até agora.

Com a renovação, a Band transmitirá todas as etapas da Fórmula 1 nas temporadas de 2023, 2024 e 2025 na TV aberta, TV paga (pelo BandSports) e pelas rádios BandNews e Rádio Bandeirantes, até do site Band.com.br.

Sucesso comercial

Desde quando entrou na grade da Band, a Fórmula 1 já começou a gerar importantes resultados comerciais para o grupo. Em 2021, na primeira temporada na nova casa, a F1 conseguiu atrair os patrocínios de Heineken, Claro, Banco do Brasil e Philco.

Já neste ano, o desempenho comercial da competição foi ainda maior, com seis patrocinadores vinculando suas marcas às transmissões. Patrocinam a atual temporada da Fórmula 1 as marcas Santander, Claro, Renault, Ipiranga e Heineken. A Philco adquiriu o top de cinco segundos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário será marca de beleza de Renascer

    O Boticário será marca de beleza de Renascer

    Companhia fará inserções ao logo de toda a trama, que está prevista para acabar em setembro

  • Google integra novos recursos de IA generativa ao PMax

    Google integra novos recursos de IA generativa ao PMax

    Big tech anunciou soluções para melhorar a geração de ativos a partir da IA, permitir a criação de imagens com indivíduos em ação e firma parceria de integração com o Canva