Câmara celebra o Dia Mundial do Rádio

Buscar

Câmara celebra o Dia Mundial do Rádio

Buscar
Publicidade

Mídia

Câmara celebra o Dia Mundial do Rádio

Solenidade reunirá radialistas em São Paulo para discutir a importância do meio


12 de fevereiro de 2014 - 8h28

Em homenagem ao Dia Mundial do Rádio, comemorado em 13 de fevereiro, a Câmara Municipal de São Paulo promoverá o debate “As Muitas Vozes do Rádio Brasileiro”.

Em parceria com o Jornalistas & Cia e com apoio da Unesco, o evento reunirá, na própria sede da Câmara, nomes que marcaram a história do rádio no Brasil para discutir as perspectivas do meio.

Irão participar do evento os radialistas Eli Corrêa (Rádio Capital), Agostinho Teixeira (Rádio Bandeirantes), Geraldo Nunes (Rádio Estadão) entre outros profissionais. O encontro faz parte do Ciclo de debates em Comunicação promovidos pela Câmara e acontecerá no próprio dia 13, às 15h.

Todo o evento será transmitido ao vivo pela Web Rádio Câmara São Paulo, cujo âncora, Carlos Maglio, será o responsável por conduzir o debate. As conversas também poderão ser acompanhadas pelo portal da Câmara Municipal.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • InfoMoney fecha acordo com NYTimes, Harvard Business e Fortune

    InfoMoney fecha acordo com NYTimes, Harvard Business e Fortune

    Movimento fortalece jornalismo de negócios do mercado financeiro; InvestNews, do Nubank, formalizou parceria similar com The Wall Street Journal

  • Projor e Google investem R$ 100 mil em projetos jornalísticos

    Projor e Google investem R$ 100 mil em projetos jornalísticos

    Fundo de Inovação Contra a Desinformação, que tem patrocínio do Google News Initiative, seleciona os cinco projetos que receberão recursos