Realities: como inovar para audiência e marcas

Buscar

Next, Now

Publicidade

Realities: como inovar para audiência e marcas

Há mais de 20 anos presente na mídia e no cotidiano dos brasileiros, os realities se tornaram elementos importantes na estratégia de marketing e comunicação das empresas. Quais são os fatores que fazem com que esse gênero chame tanto a atenção do público e de que forma as marcas vem evoluindo para participar dessas atrações de forma mais contextualizada e inteligente?

EPISÓDIO 56 32:39
9 de fevereiro de 2022 - 10h42

Há mais de 20 anos presente na mídia e no cotidiano dos brasileiros, os realities se tornaram elementos importantes na estratégia de marketing e comunicação das empresas. A 22ª edição do Big Brother Brasil, por exemplo, estreou com 11 patrocinadores principais, que já garantiram um faturamento de quase R$ 700 milhões, além de outras marcas, que estão aproveitando as festas, provas e ações no programa para engajar o público. Quais são os fatores que fazem com que esse gênero chame tanto a atenção do público e de que forma as marcas vem evoluindo para participar dessas atrações de forma mais contextualizada e inteligente

Publicidade

Compartilhe

Mais podcasts