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Dove vai restaurar obras de arte do Masp

Ação promove lançamento da linha de loções hidratantes corporais da marca, com composições desenvolvidas para as brasileiras

Obras escolhidas para o restauro foram “Vendedora de Flores” (1947), de Djanira da Motta e Silva, “Cinco moças de Guaratinguetá” (1930), de Emiliano Di Cavalcanti e “Autorretrato com vestido laranja” (1921), de Tarsila do Amaral (Crédito: Divulgação)

Para promover o lançamento de sua linha de loções hidratantes corporais, a Dove firmou uma parceria com o Museu de Arte de São Paulo (Masp) e patrocinará a restauração de três obras de arte do museu. A ação foi desenvolvida pela agência Tech and Soul e quer mostrar que a marca se preocupa com a arte brasileira, assim como cuida da pele das consumidoras.

As obras escolhidas para o restauro foram “Vendedora de Flores” (1947), de Djanira da Motta e Silva, “Cinco moças de Guaratinguetá” (1930), de Emiliano Di Cavalcanti, e “Autorretrato com vestido laranja” (1921), de Tarsila do Amaral.

Com o mote #AArteDeSeCuidar, a campanha conta com um filme e terá ações com influenciadores, que abordarão a importância do cuidado com a pele em suas redes. A nova linha de loções corporais Dove conta com cinco fragrâncias e foi desenvolvida pensando nas preferências das brasileiras.

*Crédito da foto no topo: Divulgação


16 de dezembro de 2020 - 16h05

Obras escolhidas para o restauro foram “Vendedora de Flores” (1947), de Djanira da Motta e Silva, “Cinco moças de Guaratinguetá” (1930), de Emiliano Di Cavalcanti e “Autorretrato com vestido laranja” (1921), de Tarsila do Amaral (Crédito: Divulgação)

Para promover o lançamento de sua linha de loções hidratantes corporais, a Dove firmou uma parceria com o Museu de Arte de São Paulo (Masp) e patrocinará a restauração de três obras de arte do museu. A ação foi desenvolvida pela agência Tech and Soul e quer mostrar que a marca se preocupa com a arte brasileira, assim como cuida da pele das consumidoras.

As obras escolhidas para o restauro foram “Vendedora de Flores” (1947), de Djanira da Motta e Silva, “Cinco moças de Guaratinguetá” (1930), de Emiliano Di Cavalcanti, e “Autorretrato com vestido laranja” (1921), de Tarsila do Amaral.

Com o mote #AArteDeSeCuidar, a campanha conta com um filme e terá ações com influenciadores, que abordarão a importância do cuidado com a pele em suas redes. A nova linha de loções corporais Dove conta com cinco fragrâncias e foi desenvolvida pensando nas preferências das brasileiras.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

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