UFC 198 coloca lutadores em combate

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

UFC 198 coloca lutadores em combate

Para divulgar o UFC 198, o primeiro a ser realizado em um estádio de futebol (na Arena Atlético Paranaense), organização reúne campeões do esporte


18 de abril de 2016 - 10h28

UFC-198---Credito-Wander-Roberto

Lutadores se reúnem em gravação do comercial para divulgar o UFC 198

Para divulgar o UFC 198, que será realizado no Brasil no próximo dia 14 de maio, a organização do evento já começou a preparar a campanha promocional para mostrar a público quem são os atletas que estarão no octógono na ocasião.

É a primeira vez que o UFC será realizado em um estádio de futebol na América do Sul. O local escolhido foi a Arena Atlético Paranaense, em Curitiba, que receberá diversos lutadores. O evento já comercializou os 42 mil ingressos disponíveis para o UFC 198.

A campanha de divulgação reuniu os lutadores Anderson Silva, Vitor Belfort, Maurício Shogun, Ronaldo “Jacaré”, Fabrício Werdum, Cristiane “Cyborg” Justino, além do norte-americano Stipe Miocic. O encontro dos atletas aconteceu no mês passado e a gravação do comercial foi realizada pelo cineasta Afonso Poyart (autor da cinebiografia do lutador José Aldo). A produção ficou a cargo de Eduardo Galetti e a direção de fotografia é de Carlos Zalasik. Assista:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário