Conar mantém Gilberto Leifert na presidência

Buscar

Conar mantém Gilberto Leifert na presidência

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Conar mantém Gilberto Leifert na presidência

Até o fim do próximo mandato, serão 20 anos de permanência do diretor da Globo à frente do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária


1 de julho de 2016 - 15h30

Gilberto-Leifert

Leifert se mantém à frente do Conar por mais um mandato, até 2018 (Crédito: Arthur Nobre)

Mais uma vez, os conselheiros do Conar escolheram Gilberto Leifert para presidir a entidade. Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira, 1º de julho, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária realizou sua eleição para o biênio 2016-18, mantendo Leifert no mesmo cargo que ocupa desde 1998.

Diretor da Central Globo de Relações com o Mercado, Leifert vem dedicando parte de suas atividades ao Conar desde os primeiros anos da entidade. Em 1980, iniciou sua participação como diretor-executivo, sendo, posteriormente, diretor secretário e, a partir de 1998, presidente. Agora, ele comandará a entidade por mais dois mandatos, com o desafio de manter a relevância do Orgão como avaliador da própria atividade publicitária.

A diretora recém-eleita do Conar também conta com Newman Debs, que ocupará o posto de 1º vice-presidente; Paulo Giovanni, como 2º vice-presidente e Antonio Carlos de Moura, 3º vice-presidente. Edney Narchi foi reeleito para o posto de vice-presidente executivo. Também fazem parte da diretoria os profissionais João Luiz de Faria Netto, Fernando Portela e Dorian Taterka.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário