Ação da Mercedes-Benz Caminhões é a maior árvore de Natal do mundo

Buscar

Ação da Mercedes-Benz Caminhões é a maior árvore de Natal do mundo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Ação da Mercedes-Benz Caminhões é a maior árvore de Natal do mundo

Com 342 caminhões, vídeo chega ao Guinness Book of Record e relembra sobre a importância dos caminhoneiros


21 de dezembro de 2016 - 11h06

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Com criação da agência Today, a Mercedes-Benz Caminhões do Brasil apresenta, neste final de ano, a campanha “A maior árvore de Natal do mundo”. A ação, em formato de filme, chega para mencionar a importância de profissionais que dirigem caminhões pelo Brasil. “Pedimos que a Today desenvolvesse uma ação de Natal tão grandiosa quanto o trabalho que os caminhoneiros de todo o país realizam diariamente. a Mercedes-Benz vem realizando campanhas que valorizam os profissionais das estradas. Afinal, são nossos clientes e conhecemos muito bem as dificuldades e o heroísmo dessa profissão”, disse Cláudia Campos, gerente de marketing e comunicação de caminhões da empresa, em nota oficial.

Ao vídeo foi concedido o título de “Maior mosaico de caminhões do mundo” pelo Guinness Book of Record, uma vez que utilizou 342 caminhões manobrados, de forma que representasse uma árvore de Natal de 150 metros. “Foi um trabalho árduo, que envolveu mais de 72 horas entre montagem e gravação, e envolveu 30 pessoas no staff de agência e produtora, além de 80 caminhoneiros”, revelou Elisa Gorgatti, diretora de criação da Today, em comunicado à imprensa. As imagens do filme foram capturadas com drones e fios de led incrementaram a produção. Assista:

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário