Hotel Urbano e Som Livre criam Viva Mais Música

Buscar

Hotel Urbano e Som Livre criam Viva Mais Música

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Hotel Urbano e Som Livre criam Viva Mais Música

Projeto levará artistas nacionais para apresentações em resorts e hotéis de todo o País durante o ano de 2017


9 de janeiro de 2017 - 16h27

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A agência online de viagens Hotel Urbano e a gravadora Som Livre se uniram para criar o projeto Viva Mais Música, que levará artistas nacionais para apresentações em resorts e hotéis de todo o País durante 2017. A primeira edição do evento levará Tiago Iorc e Arthur Aguiar para shows nos dias 28 e 29 de janeiro, no Buzios Beach Resort. Os viajantes interessados  já podem adquirir pacotes de viagem com hospedagem, pensão completa e show, com valores a partir de R$ 1.879,00.

“Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência para o viajante, mostrando que sair da rotina é possível. Para isso, é essencial estarmos próximos a eventos que estimulem o turismo”, diz Antônio Gomes, fundador e diretor comercial do Hotel Urbano. A agência conta com uma base de 18 milhões de viajantes cadastrados.

“A parceria com o Hotel Urbano trará inúmeros benefícios aos fãs de alguns dos principais artistas nacionais. Estamos aliando a expertise de duas grandes empresas. A deles, na área de turismo, e a nossa, no negócio da música e na gestão de eventos”, completou Bruno Graça Melo Côrtes, gerente de relacionamento com marcas da Som Livre.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário