Twitter e Omelete fazem parceria para Oscar

Buscar

Twitter e Omelete fazem parceria para Oscar

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Twitter e Omelete fazem parceria para Oscar

Vídeos, Moments e transmissões via Periscope fazem parte do pacote de conteúdo


31 de janeiro de 2017 - 18h38

O Omelete fechou uma parceria de conteúdo com o Twitter sobre o Oscar 2017. Em seu perfil na plataforma, o portal publicará vídeos e Moments semanais sobre a premiação, que ocorre em 26 de fevereiro.

Twitter_Omelete_OScarOs vídeos vão ao ar às sextas-feiras, com curiosidades envolvendo edições anteriores e os atuais finalistas. Os Moments vão ao ar às terças e poderão trazer trivias ou tuítes de celebridades envolvidas no Oscar. No dia 25, o Omelete ainda planeja um programa ao vivo via Periscope com a expectativa para a cerimônia. Depois do evento, as publicações continuarão com a repercussão da premiação, até dia 28.

O Twitter tem aumentado investimentos em tornar-se um hub de conteúdo para além de plataforma social e segunda tela das conversas sobre televisão. A ampliação da ferramenta Moments e as parcerias de conteúdo com marcas como NFL, NBA e, no Brasil, Band e Globo são exemplos recentes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário