Coca-Cola e Fox levam zumbis para a tela

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Coca-Cola e Fox levam zumbis para a tela

Em ação de branded content criada pelo Fox Lab, marca de bebidas se inspira em conteúdo do canal

Bárbara Sacchitiello
14 de fevereiro de 2017 - 12h35

Coca-Zumbis

(Crédito: Rodrigo Garcia Britto/Divulgação)

Nesse último domingo, 12, os espectadores da Fox que aguardavam a estreia da continuação da sétima temporada da série The Walking Dead, assistiram a uma sequência de um minuto repleta de zumbis em busca de sangue – e de Coca-Cola.

A ação de conteúdo foi a primeira do gênero realizada pela marca com o canal de TV paga e foi integralmente desenvolvida pelo Fox Lab, unidade de branded content da Fox Networks Group, em parceria com a agência de

publicidade David. “A marca está trabalhando o conceito de incentivar as escolhas e, a partir daí, desenvolvemos algo que brincasse com a audiência e que estivesse relacionado ao conteúdo do canal”, explica Wladimir Winter, diretor do Fox Lab.

A escolha da data de lançamento da ação se deu pela exibição da Maratona The Walking Dead, que ocupou mais de 30 horas do canal no fim de semana, antecipando a estreia da temporada inédita. Além da versão para a TV, o Fox Lab também criou duas versões digitais da história apocalíptica dos zumbis, que serão exibidas nas plataformas digitais da Coca-Cola.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Conteúdo

  • TV Paga

  • Branded content

  • coca-cola

  • The Walking Dead

Comente