Coca-Cola e Fox levam zumbis para a tela

Buscar

Coca-Cola e Fox levam zumbis para a tela

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Coca-Cola e Fox levam zumbis para a tela

Em ação de branded content criada pelo Fox Lab, marca de bebidas se inspira em conteúdo do canal


14 de fevereiro de 2017 - 12h35

Coca-Zumbis

(Crédito: Rodrigo Garcia Britto/Divulgação)

Nesse último domingo, 12, os espectadores da Fox que aguardavam a estreia da continuação da sétima temporada da série The Walking Dead, assistiram a uma sequência de um minuto repleta de zumbis em busca de sangue – e de Coca-Cola.

A ação de conteúdo foi a primeira do gênero realizada pela marca com o canal de TV paga e foi integralmente desenvolvida pelo Fox Lab, unidade de branded content da Fox Networks Group, em parceria com a agência de

publicidade David. “A marca está trabalhando o conceito de incentivar as escolhas e, a partir daí, desenvolvemos algo que brincasse com a audiência e que estivesse relacionado ao conteúdo do canal”, explica Wladimir Winter, diretor do Fox Lab.

A escolha da data de lançamento da ação se deu pela exibição da Maratona The Walking Dead, que ocupou mais de 30 horas do canal no fim de semana, antecipando a estreia da temporada inédita. Além da versão para a TV, o Fox Lab também criou duas versões digitais da história apocalíptica dos zumbis, que serão exibidas nas plataformas digitais da Coca-Cola.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário