F/Nazca S&S conquista Raízen

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

F/Nazca S&S conquista Raízen

Agência passa a atender a marca Shell após vencer concorrência que envolveu ainda Artplan, FCB, J. Walter Thompson, Publicis e DPZ&T


8 de março de 2017 - 15h55

A F/Nazca Saatchi & Saatchi venceu a concorrência promovida pela Raízen para atender as marcas Raízen e Shell. O processo, que contou com a participação de Artplan, FCB, J. Walter Thompson (que atendia o cliente até então), Publicis e DPZ&T, teve como tema central o desenvolvimento de um novo posicionamento para a marca, que será apresentado em breve. De acordo com o ranking Agências & Anunciantes, a Shell investiu R$ 58 milhões em compra de mídia em 2015.

Em postagem no Facebook, o presidente da F/Nazca S&S, Fabio Fernandes, contou como foi comunicado da vitória na concorrência. “A direção inteira da área de marketing da Shell apareceu de surpresa na agência. Não telefonou. Nem mandou email. Nem marcou uma reunião”. Ele conta que a equipe da agência foi surpreendida nesta terça-feira, 7, com a presença do carro Stock Car da Shell Racing e do piloto Átila Abreu, que entregou a Fernandes um envelope com uma pergunta “Vamos juntos nesta jornada?”.

“’Porra’, respondi no meu português de Oxford. Foi a senha para que, de trás da cabine dos nossos seguranças, surgissem – feito meninos – o diretor de marketing da Shell (Eduardo Wantuil), o head de comunicação (Renato Grego), a gerente de marca e mídia (Sabrina Capozzi), e a coordenadora de marca e mídia (Gisele Rosa). Correndo para nos abraçar, garrafa de champagne em punho e uma alegria indizível em seus rostos. Câmeras de vídeo, fotográficas, microfones, cobertura completa. Isso não existe. É Grand Prix de entrega de conta”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário