Após AdServer, Happn cria área de publicidade

Buscar

Após AdServer, Happn cria área de publicidade

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Após AdServer, Happn cria área de publicidade

Aplicativo de relacionamento apresenta novos atributos e Bertrand Humblot como vice-presidente de publicidade


25 de abril de 2017 - 12h42

(Crédito: reprodução)

(Crédito: reprodução)

Para atender a demanda crescente em publicidade, o Happn anuncia a criação de uma área focada. O time será liderado por Bertrand Humblot (ex-Trace TV, Gong TV Int’l, Rocketfuel França, TF1 Publicité e Metro Publications), que chega como vice-presidente de publicidade e que estará à frente da estratégia e do desenvolvimento global de receitas neste campo.

O aplicativo de relacionamento Happn testou um modelo de venda de mídia em 2016, com Nescafé, Sephora e outras empresas. O teste teve sucesso e fez a plataforma implantar um AdServer em janeiro de 2015, atraindo anunciantes como Ikea, Coca-Cola e BMW, segundo comunicado.

O Happn também anunciou Antoine Favé como responsável pelo desenvolvimento dos negócios no mercado brasileiro. De acordo com a plataforma francesa, o Brasil é o principal mercado da marca — hoje, o aplicativo está presente em mais de 40 grandes cidades do mundo, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Londres, Madri, Buenos Aires, Milão e Nova York.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário