Após AdServer, Happn cria área de publicidade

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Após AdServer, Happn cria área de publicidade

Aplicativo de relacionamento apresenta novos atributos e Bertrand Humblot como vice-presidente de publicidade


25 de abril de 2017 - 12h42

(Crédito: reprodução)

(Crédito: reprodução)

Para atender a demanda crescente em publicidade, o Happn anuncia a criação de uma área focada. O time será liderado por Bertrand Humblot (ex-Trace TV, Gong TV Int’l, Rocketfuel França, TF1 Publicité e Metro Publications), que chega como vice-presidente de publicidade e que estará à frente da estratégia e do desenvolvimento global de receitas neste campo.

O aplicativo de relacionamento Happn testou um modelo de venda de mídia em 2016, com Nescafé, Sephora e outras empresas. O teste teve sucesso e fez a plataforma implantar um AdServer em janeiro de 2015, atraindo anunciantes como Ikea, Coca-Cola e BMW, segundo comunicado.

O Happn também anunciou Antoine Favé como responsável pelo desenvolvimento dos negócios no mercado brasileiro. De acordo com a plataforma francesa, o Brasil é o principal mercado da marca — hoje, o aplicativo está presente em mais de 40 grandes cidades do mundo, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Londres, Madri, Buenos Aires, Milão e Nova York.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Bertrand Humblot

  • Antoine Favé

  • BMW

  • Coca-Cola

  • Nescafe

  • Sephora

  • ikea

  • Happn

  • race TV

  • Gong TV Int'l

  • Rocketfuel França

  • TF1 Publicité

  • Metro Publications

  • Happn

  • Bertrand Humblot

  • Antoine Favé

  • AdServer

Comente