Oreo e Neymar Jr desafiam consumidores em jogo online

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Oreo e Neymar Jr desafiam consumidores em jogo online

Promoção global levará três consumidores a Barcelona, com direito a encontro com o craque


2 de Maio de 2017 - 11h41

Foto: Reprodução

A marca de biscoitos Oreo acaba de lançar a promoção global Desafio Oreo, com a participação de Neymar Jr. A promoção será ativada em mais de 50 países e faz parte do posicionamento “Recheado de Maravilhas”. No Brasil, o desafio terá um jogo online no site oficial da ação.

O objetivo do game é acertar o maior número de Oreos no copo de leite no menor tempo possível. As 110 pessoas com as melhores pontuações serão premiadas semanalmente com smartphones e tablets. Um sorteio ainda levará três vencedores para Barcelona, onde terão direito a conhecer o próprio Neymar. Para participar, consumidores precisam registrar o código promocional presente no verso ou na lateral da embalagem no site. 

Nas redes sociais, a Oreo convidará influenciadores a mostrar formas inusitadas de consumir o produto. A campanha é uma iniciativa das agências FCB e LOV, e terá peças para pontos de venda, digital, TV, rádio e merchandising em diversos programas nacionais e regionais.  A promoção marca um novo momento da marca no Brasil, após ter o lançamento dos sabores  Chocolate, Milkshake de Morango e Golden Oreo. 

 

Confira a campanha com Neymar abaixo:

 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”