Martini apresenta novas embalagens

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Martini apresenta novas embalagens

Evento Terazza também mostrará ao público a bebida Martini & Tonic, feita à base de Vermute Martini e água tônica


24 de maio de 2017 - 16h25

Bebida Martini & Tonic (crédito: divulgação)

Nesta quarta-feira, 24, a Martini promove o seu primeiro dia de Terrazza, evento que acontece até o dia 28 de maio e busca aproximar o consumidor aos princípios da marca. A edição deste ano acontecerá no jardim suspenso do Sky Hall Terrace Bar, das 17 horas à meia-noite.

 

Nos cinco dias, serão apresentadas a nova bebida Martini & Tonic, feita à base de Vermute Martini e água tônica, e as novas garrafas dos vermutes, que reforçam a identidade da marca e chegam ao mercado em junho. O segundo, terceiro e último dia são abertos ao público. Os demais são exclusivos para convidados e terão show da banda Black Albino.

Novas garrafas dos Vermutes (Crédito: Divulgação)

O Terrazza teve sua primeira edição no Brasil em 2015, durante a realização do Grande Prêmio de Fórmula 1, em Interlagos. A proposta do evento é expor os 4 F’s da marca (food, fashion, festival e Fórmula 1) e, este ano, quer se firmar no calendário da cidade de São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário