Revista Gol apresenta novo conceito, visual e seções

Buscar

Revista Gol apresenta novo conceito, visual e seções

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Revista Gol apresenta novo conceito, visual e seções

Produzida pela Trip, publicação terá projeto gráfico criado pelo designer Edu Hirama


2 de junho de 2017 - 17h30

(Crédito: divulgação)

A revista mensal de Gol Linhas Áreas Inteligentes, criada e produzida pela Trip desde 2002, ganha novo conceito; visual mais moderno; e seções sobre trabalho, viagens, comportamento e assuntos relacionados ao melhor aproveitamento de tempo. Segundo comunicado, as novidades integram a publicação, a partir deste mês, em sua edição 183, com Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza contando sobre a adoção de seus filhos e suas rotinas de família e trabalho. O designer Edu Hirama ficou à frente do novo projeto gráfico.

O conteúdo divide-se em Embarque — sobre cultura, esportes e gastronomia –; Viagem — com dicas sobre destinos –; Vida, Tempo e Trabalho — responsável por abordar temas do comportamento –; e Nova Gol — sobre serviços da companhia. Além disto, entre os colunistas da revista estão: a apresentadora Adriana Couto, que escreverá a respeito de arte e cultura; o professor de ética Clóvis de Barros Filho, que falará sobre temas como felicidade, trabalho e viagens; o publicitário André Carvalhal, que abordará inovação, novas relações de trabalho e consumo consciente; e a cineasta Estela Renner, que narrará histórias sobre comportamento humano e temas atuais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário