Nestlé apresenta Content Factory, sua house de conteúdo

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Nestlé apresenta Content Factory, sua house de conteúdo

Área tem a função de produzir conteúdo para as marcas da companhia no ambiente digital


5 de junho de 2017 - 12h43

Equipe da área de conteúdo da Nestlé (Crédito: Divulgação)

A Nestlé abiu um estúdio de produção de conteúdo digital em sua sede, em São Paulo. Chamada de “Content Factory”, a área é composta por designers, jornalistas, analistas de dados e especialistas em redes sociais que terão a função de produzir, internamente, conteúdo para as marcas da companhia no ambiente digital, como gifs, posts, vídeos, receitas, infográficos e outros.

O Brasil é o primeiro mercado do grupo no mundo a contar com essa estrutura de conteúdo in-house e a ideia da companhia é levar a experiência a outros países.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Nestlé

  • Digital

  • conteudo

  • negocios

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”