Nestlé apresenta Content Factory, sua house de conteúdo

Buscar

Nestlé apresenta Content Factory, sua house de conteúdo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Nestlé apresenta Content Factory, sua house de conteúdo

Área tem a função de produzir conteúdo para as marcas da companhia no ambiente digital


5 de junho de 2017 - 12h43

Equipe da área de conteúdo da Nestlé (Crédito: Divulgação)

A Nestlé abiu um estúdio de produção de conteúdo digital em sua sede, em São Paulo. Chamada de “Content Factory”, a área é composta por designers, jornalistas, analistas de dados e especialistas em redes sociais que terão a função de produzir, internamente, conteúdo para as marcas da companhia no ambiente digital, como gifs, posts, vídeos, receitas, infográficos e outros.

O Brasil é o primeiro mercado do grupo no mundo a contar com essa estrutura de conteúdo in-house e a ideia da companhia é levar a experiência a outros países.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário