Gloob leva história de Ladybug aos palcos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Gloob leva história de Ladybug aos palcos

Espetáculo, responsável por contar como Marinette e Adrien tornaram-se super-heróis, fica em cartaz no Rio de Janeiro e São Paulo


22 de junho de 2017 - 9h28

 

(Crédito: Caio Gallucci)

Em parceria com a empresa Chaim Produções, a animação Miraculous – As Aventuras de Ladybug, que estreou em março de 2016 no canal Gloob, chega aos palcos do Brasil. Tela de led de 40 metros quadrados, projeções, efeitos visuais, performances acrobáticas e músicas originais do desenho ajudam a contar as origens dos poderes dos Miraculous e como Marinette e Adrien tornaram-se os super-heróis Ladybug e Cat Noir.

Sob a missão de salvar a cidade de Paris dos vilões, criados pelo inimigo Hawk Moth, os personagens chegam ao live show, por meio de texto adaptado e direção de Esteban Grossy, produção geral de Sandro Chaim, produção executiva de Fabio Campos, direção executiva de Marinês Chaim e realização de Time For Fun.

O espetáculo fica em cartaz por dois finais de semana – 24 e 25 de junho; e 1 e 2 de julho –, no KM de Vantagens Hall, localizado no Rio de Janeiro; e por mais dois – 8 e 9; e 22 e 23 de julho –, no Citibank Hall, em São Paulo. A animação Miraculous – As Aventuras de Ladybug possui mais de 300 produtos licenciados no mercado.

Publicidade

Compartilhe

Comente