Claudia “reassume” o Leitte e anuncia ação de marketing
Notícia de cantora deixaria de usar sobrenome faz parte de campanha criada pela SantaClara para um novo produto da Eurofarma
A notícia de que a cantora Claudia Leitte passaria a usar apenas seu primeiro nome para promover seus trabalhos gerou diversos comentários e debates na internet ao longo dessa quinta-feira, 29. Há algumas horas, no entanto, a própria cantora revelou nas redes sociais que o abandono do “Leitte”, na verdade, é uma ação publicitária para promover o Perlatte, suplemento da Eurofarma para intolerância à lactose.
Arquitetada pela agência SantaClara, a ação foi criada para apresentar o produto no País e conseguiu gerar muito buzz nas redes sociais. A cantora passou mais de 24 horas “enganando” as pessoas sobre seu novo nome artístico até publicar a verdade a respeito da ação, acompanhada da hashtah #PodeterLeite.
“Eu tô cada dia mais bagunceira, né? Mas vamos lá pessoal: eu cortei o Leitte do meu nome para mostrar que é exatamente isso que muita gente faz sem precisar. Então, fiquem ligados #PodeTerLeite #Perlatte #MeuNomeÉClaudiaLeitte mas pode me chamar de #Claudinha!”, postou a cantora no Instagram.
https://www.youtube.com/watch?v=rXRU4a2h-IM&feature=youtu.be