REF+T faz campanha para Decolar na Colômbia

Buscar

REF+T faz campanha para Decolar na Colômbia

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

REF+T faz campanha para Decolar na Colômbia

Segundo marca, a agência brasileira traz um diferencial para as campanhas da Colômbia


4 de julho de 2017 - 18h36

A agência brasileira REF+T foi a responsável pela primeira campanha institucional para a versão colombiana do site e empresa Decolar.com, o Despegar.com. O objetivo foi proporcionar uma campanha diferente para o país, como a marca fez no Chile e no México, e reforçar os atributos de credibilidade e confiança aos consumidores colombianos. A REF+T também é responsável pela comunicação da empresa na região latino-americana.

No filme de 45 segundos, com a assinatura ‘’Compra donde todos compran’’, a apresentadora de TV Cristina Hurtado e o ator Manolo Cardona, ambos colombianos, conversam em um plano sequência e sem cortes sobre a qualidade da marca enquanto se encontram em diversos lugares, incluindo casa e avião. A produção do comercial foi assinada pela Bossa Nova, com direção de cena de Luiz Villaça. O vídeo circulará na TV paga local, no Facebook e no canal do YouTube da Despegar.com.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário