Os emojis mais populares no Facebook

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Os emojis mais populares no Facebook

Entre os mais populares no Brasil, estão emojis de coração


17 de julho de 2017 - 16h28

Nesta segunda-feira, 17, é comemorado o Dia Mundial do Emoji. A data foi definida justamente por um emoji, já que existe uma figura com a data 17 de julho marcada em um calendário no cardápio de opções para ilustrar a comunicação online. Em homenagem à data, o Facebook e o Messenger divulgaram quais emojis estão entre os mais utilizados pelos usuários das redes sociais mundialmente. Além das pesquisas, a rede divulga novas opções de figuras em homenagem ao Emoji: O Filme, que será lançado em 31 de agosto.

Ao todo, foi constatado que, diariamente, são usados cerca de 60 milhões de emojis no Facebook e 5 milhões no Messenger. O mais escolhido pelos usuários de ambas as redes nos últimos 30 dias foi o Sorriso com Lágrimas de Alegria. Em segundo e terceiro lugar ficaram o Sorriso com olhos de coração e Mandando beijo de coração, em ordens alternadas no Facebook e no Messenger. No Brasil, o preferido no Facebook é a figura de nome Sorriso com olhos de coração. Já no Messenger, a rede classifica os mais usados como os que tem corações em sua imagem.

(Crédito: Divulgação)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário