Vocoder aposta em big data para criar soluções musicais

Buscar

Vocoder aposta em big data para criar soluções musicais

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Vocoder aposta em big data para criar soluções musicais

O multi-instrumentista e publicitário Vitor Patalano apresenta produtora que reúne nomes como Daniel Ganjaman, Kassin e Gui Amabis


25 de julho de 2017 - 15h44

Vitor Patalano, fundador da Vocoder (Crédito: Divulgação)

Com a proposta de criar trilhas sonoras e experiências musicais envolventes para as marcas, Vitor Patalano lança a Vocoder. A produtora combina um time de músicos e produtores como Kassin, Daniel Ganjaman e Gui Amabis e o uso de big data e machine learning para entregar soluções que passam pela curadoria musical e pelo sound design.

Segundo Patalano, que já passou por agências como Publicis, Africa e FCB e Young & Rubicam, um dos intuitos da operação é ajudar as marcas a estreitarem a ponte entre a produção musical e os consumidores. “O consumidor já integrou as ferramentas de tecnologia musical ao seu dia a dia. E os músicos também”, diz, em comunicado, o profissional, que também é compositor e multi-instrumentista.

O time da Vocoder ainda conta com Fábio Goes, Marcelo Baldin e os engenheiros Wylliam Lima e Carlos Zanella, além de uma parceria com o selo musical Balaclava.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário