Niely lança produtos com influenciadoras

Buscar

Niely lança produtos com influenciadoras

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Niely lança produtos com influenciadoras

Linha Diva de Cachos é resultado de uma co-criação com 12 produtoras de conteúdo de cabelos cacheados


2 de agosto de 2017 - 11h35

Time de co-criadoras da linha (crédito: divulgação/Juliana Coutinho)

A Niely, marca do Grupo L’Oreal, começa a veicular no final de agosto campanha da agência Artplan para divulgar a linha Diva de Cachos, que foi resultado de uma co-criação com 12 influenciadoras digitais cacheadas de várias regiões do Brasil: Bruna Ramos, Camila Santana, Camila Vieira, Jeniffer Nascimento, Jéssica Dantas, Luany Cristina, Marih Santos, Mathira Menezes, Nana Freitas, Nina Gabriela, Paula Stephania e Silvia Carter. O grupo participou do desenvolvimento dos produtos e também estará na campanha, compartilhando suas experiências com os cachos.

Começaram a chegar ao mercado em maio 13 produtos que levam ingredientes como óleo de coco, d-panthenol e manteiga de karité, além de outros seis “óleos poderosos”, na definição da marca: oliva, abacate, argan, macadamia, linhaça e girassol. Concentrada em mídias digitais, a campanha terá clipe e websérie, com 12 capítulos no YouTube, com chamadas no Facebook e Instagram. As jovens participantes gravaram uma paródia da música “Rap da felicidade” e, nos vídeos, batem papo sobre tratamentos para os cachos, finalização e transição capilar (a migração dos processos de alisamento para o cacheado ou crespo natural).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário