Segundo pesquisa, Nestlé é a marca mais confiável do Brasil

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Segundo pesquisa, Nestlé é a marca mais confiável do Brasil

Empresa também ganha nos tributos qualidade, tradição e preço justo


5 de setembro de 2017 - 13h28

Em parceria com o Datafolha, a Revista Seleções divulga o resultado da 16ª Pesquisa Marcas de Confianças. Além de vencer como a empresa mais confiável do Brasil pelo 11º ano, a Nestlé aparece bem listada nos novos tributos de avaliação do estudo: marca de maior qualidade com 16% dos votos, de maior tradição com 15% e de melhor relação custo-benefício com 7%.

Entre as características analisadas, a partir desta edição, também estão inovação e preservação ambiental. Nesta primeira, Natura (8%) e Samsung (7%) empatam e, na segunda, Natura conquista 26% dos votos. As recém-criadas categorias de drogaria e companhias áreas contam, respectivamente, com a vitória de Drogasil (13%) e Gol (38%).

Há 16 anos, Zero-Cal (39%) vence na categoria de adoçantes; Liza (38%) na de óleo comestível; Brastemp (49%) na de eletrodomésticos; Colgate (64%) na de creme dental; Seda (19%) na de shampoo e condicionador; Omo (79%) na de sabão em pó; Unimed (46%) na de assistência médica e seguro de saúde; Visa (49%) na de cartão de crédito; Centrum (22%) na de vitaminas; e Pedigree (25%) na de ração para animais domésticos.

Além disso, em instituições de confiança, os Correios empatam com as Forças Armadas; Lázaro Ramos (63%) é campeão na categoria ator; Ivete Sangalo (63%) ganha como cantora de confiança; e Sidney Oliveira (58%), da Ultrafarma, parece como o empresário mais confiável do País.

 

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