Sky aposta em anúncios com experiência tátil

Buscar

Sky aposta em anúncios com experiência tátil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Sky aposta em anúncios com experiência tátil

Tecnologia, desenvolvida pela Immersion e Teads, foi usada em campanha da empresa para o Rock in Rio deste ano


16 de outubro de 2017 - 17h20

(Crédito: reprodução)

Resultado da parceria entre a companhia de experiência digital via tato Immersion e a empresa de publicidade de vídeo outstream e marketplace Teads, a Sky lançou, durante o Rock in Rio, a campanha “Na rota do rock” com a inédita tecnologia haptic, pela qual vibrações do celular acompanham os sons e batidas de vídeos. A ação foi criada para ampliar a interatividade da publicidade e e explorar a vivência imersiva do anúncio.

Bertrand Cocallemen, head de Teads Studio Latam, explica: “A vibração do celular acompanhando o ritmo da publicidade cria uma experiência tátil única, um ótimo exemplo de quanto o potencial do vídeo no celular continua se expandindo para novos níveis, com a introdução também dos vídeos interativos, 360º, entre outros”.

A campanha, desenvolvida pela agência Ampfy, conta a história de quatro cantores independentes e apaixonados por música — primeiro, por meio de seis episódios; e, depois, por meio de quatro episódios, focados na vida individual de cada personagem. Movidos pelo sonho de tocar no espaço da Sky no festival, todos viajam em uma motor home até a Cidade do Rock. “Além de uma produção inovadora, buscamos novos formatos de mídia de impacto, que engajassem positivamente a nossa audiência”, acrescentou Alex Rocco, diretor de marketing da Sky.

Confira o trailer da ação de branded content:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário