Mizuno renova patrocínio com Ironman Brasil

Buscar

Mizuno renova patrocínio com Ironman Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Mizuno renova patrocínio com Ironman Brasil

Marca japonesa de artigos esportivos ainda apresenta dois modelos de calçados específicos para a prática do triathlon


24 de outubro de 2017 - 18h11

(Crédito: divulgação – Fabio Falconi)

Por mais cinco anos, a Mizuno, marca japonesa de artigos esportivos, será patrocinadora do Ironman Brasil, competição de triathlon. “Nos últimos quatro anos, o Ironman Brasil e a Mizuno têm sido parceiros importantes na consolidação do triathlon no País. A renovação por mais cinco anos dará um novo e importante estímulo a este trabalho, que vem se solidificando em competições de alta qualidade técnica para os atletas profissionais e amadores”, disse Carlos Galvão, diretor geral do Ironman Brasil, em nota.

A Mizuno e a Unlimited Sports, empresa detentora da licença do Ironman no Brasil, no primeiro ciclo do contrato, criaram diversas soluções para fortalecer o esporte no País. Segundo comunicado, a Unlimited Sports registrou um crescimento de 20% na base de atletas amadores por ano. Após dois anos de estudos, a Mizuno apresentou dois modelos de calçados específicos para a prática do triathlon neste 2017, o Mizuno Wave Sky Ironman e o Mizuno Wave Sonic Ironman. Além disso, investimento em mídia, ações de experimentação de produtos pelo público alvo e parceria com grandes varejistas pelo Brasil integram o plano de negócios da empresa. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário