Mizuno renova patrocínio com Ironman Brasil

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Mizuno renova patrocínio com Ironman Brasil

Marca japonesa de artigos esportivos ainda apresenta dois modelos de calçados específicos para a prática do triathlon


24 de outubro de 2017 - 18h11

(Crédito: divulgação – Fabio Falconi)

Por mais cinco anos, a Mizuno, marca japonesa de artigos esportivos, será patrocinadora do Ironman Brasil, competição de triathlon. “Nos últimos quatro anos, o Ironman Brasil e a Mizuno têm sido parceiros importantes na consolidação do triathlon no País. A renovação por mais cinco anos dará um novo e importante estímulo a este trabalho, que vem se solidificando em competições de alta qualidade técnica para os atletas profissionais e amadores”, disse Carlos Galvão, diretor geral do Ironman Brasil, em nota.

A Mizuno e a Unlimited Sports, empresa detentora da licença do Ironman no Brasil, no primeiro ciclo do contrato, criaram diversas soluções para fortalecer o esporte no País. Segundo comunicado, a Unlimited Sports registrou um crescimento de 20% na base de atletas amadores por ano. Após dois anos de estudos, a Mizuno apresentou dois modelos de calçados específicos para a prática do triathlon neste 2017, o Mizuno Wave Sky Ironman e o Mizuno Wave Sonic Ironman. Além disso, investimento em mídia, ações de experimentação de produtos pelo público alvo e parceria com grandes varejistas pelo Brasil integram o plano de negócios da empresa. 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Carlos Galvão

  • Mizuno

  • patrocínio

  • Mizuno

  • Ironman Brasil

  • triathlon

Comente