Mary Kay fecha parceria com marca de beachwear

Buscar

Mary Kay fecha parceria com marca de beachwear

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Mary Kay fecha parceria com marca de beachwear

Nova coleção de fragrância da marca, a Cruise Collection da linha Fell&Co, ganha maiôs da Triya com as mesmas estampas das embalagens dos perfumes


26 de outubro de 2017 - 18h18

A nova coleção de fragrância da Mary Kay, a Cruise Collection da linha Fell&Co, ganha da Triya, marca de beachwear, maiôs com as mesmas estampas das embalagens dos perfumes. “A Triya é uma marca jovem e tem espírito de wanderlust (o mesmo que inspira a edição limitada de fragrâncias). Estamos muito contentes com esta parceria, levando um pouco do nosso universo de beleza para um peça de moda incrível que tem tudo a ver com a proposta da coleção”, disse Shana Peixoto, vice-presidente de marketing da Mary Kay, em nota.

(Crédito: divulgação)

A Cruise Collection da linha Feel&Co foi desenvolvida em ação inédita da Mary Kay, uma co-criação com suas Consultoras de Beleza Independentes. As consultoras que se destacaram em suas carreiras independentes na marca se aprofundaram em tendências de moda, beleza e lifestyle, no verão nova iorquino de 2016. Elas também participaram de um treinamento olfativo na Givaudan, parceria mundial da Mary Kay. “A opinião e participação delas é crucial para o nosso negócio. Trouxemos suas contribuições para o desenvolvimento de produto para esta coleção”, conclui.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário