Thor: Ragnarok movimenta publicidade nos cinemas

Buscar

Thor: Ragnarok movimenta publicidade nos cinemas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Thor: Ragnarok movimenta publicidade nos cinemas

Segundo dado da Flix Media, filme da Marvel levou 101 marcas públicas e privadas a veicularem ações dentro das salas brasileiros


1 de novembro de 2017 - 12h54

(Crédito: divulgação)

O terceiro filme da trilogia nórdica Thor:Ragnarok, da Marvel, levou 101 marcas públicas e privadas a veicularem ações dentro dos cinemas brasileiros. O dado, que corresponde ao primeiro fim de semana da obra em cartaz no País, é da Flix Media, empresa responsável pela negociação de contratos publicitários das redes Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centreplex, GNC e Cinépolis.

“Os investimentos publicitários provam que o cinema é uma excelente estratégia para a veiculação de campanhas pelos anunciantes, ainda mais porque se trata de um meio em que o público se sente relaxado, geralmente em boa companhia e todas as atenções estão inteiramente voltadas para a telona de exibição”, disse Ivan Martinho, diretor geral de Flix Media no Brasil, em comunicado à imprensa. Ao todo 1,4 milhão de pessoas frequentaram salas, no primeiro final de semana de exibição da franquia, que estreou em 26 de outubro deste 2017.

Ainda de acordo com a Flix Media, os filmes Meu Malvado Favorito 3, Velozes e Furiosos 8, A Bela e a Fera, Mulher Maravilha e Homem-Aranha de Volta ao Lar foram as cinco maiores bilheterias no Brasil, atraindo aproximadamente 40 milhões de pessoas aos cinemas. “Quando vemos o público lotando as salas, como no caso dos grandes blockbusters, fortalecemos a realidade de que o mercado brasileiro de cinema não para de crescer”, falou Ivan Martinho.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário