Barris de Jack Daniel’s se transformam em presentes

Buscar

Barris de Jack Daniel’s se transformam em presentes

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Barris de Jack Daniel’s se transformam em presentes

Artistas latinos assinam produtos, que estão expostos até a semana do Natal e podem ser comprados pelos fãs da marca


7 de dezembro de 2017 - 18h45

Como parte da campanha Perfect Gift, a marca de uísque Jack Daniel’s convocou três artistas latino-americanos para criar itens que refletissem os valores da marca a partir dos barris nos quais a bebida é produzida e adquire a cor âmbar, aroma e gosto (a marca ainda fabrica seus barris).  Foram elaboradas apenas sete unidades de cada objeto para o mercado brasileiro (entre pranchas de surfe, guitarras e bicicletas).

As peças estão expostas em 15 lojas de São Paulo, Campinas e Curitiba até a semana do Natal. Na capital paulista, o espaço Backyard Coliving, na Vila Madalena, também estará com a mostra Jack Daniel’s Perfect Gift Exhibit, aberta ao público até 15 de dezembro. Interessados em adquirir os produtos, que estão à venda, por R$ 5 mil (bicicletas e guitarras) e R$ 2,5 mil (prancha de surfe) devem entrar em contato com o local por telefone ou no e-mail conecta@livinbackyard.com.

O peruano Marco Reynaud assina a prancha de surfe; o paulista Marcio Zaganin, a guitarra; e o argentino Matías Flocco foi o autor das bicicletas da linha Perfect Gift.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário