Em seu retorno, Jornal do Brasil exalta confiança no Rio

Buscar

Em seu retorno, Jornal do Brasil exalta confiança no Rio

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Em seu retorno, Jornal do Brasil exalta confiança no Rio

Tradicional veículo voltou a circular na cidade nesse domingo, 25; 40 mil exemplares esgotaram nas bancas da cidade


26 de fevereiro de 2018 - 11h12

Luiza Brunet participa do vídeo sobre a volta do Jornal do Brasil (Crédito: Reprodução)

“A prova de que o Estado e o País têm futuro está em nosso retorno com o jornal impresso. Mesmo diante da crise econômica e institucional que atravessa o Estado do Rio de Janeiro, o Jornal do Brasil volta a ser diário.” Com um texto que começou com esta mensagem e trouxe o título “O Rio tem solução. Todos amam o Rio”, o Jornal do Brasil voltou a contar com uma edição impressa no domingo passado, 25. Pelas mãos do empresário Omar Catito Peres, o veículo criado há 127 anos retornou com uma edição de 55 páginas e uma equipe comandada por Gilberto Menezes Cortes, tendo Ziraldo à frente da direção de arte.

Matérias que recordaram os diversos prêmios conquistados pelo Jornal do Brasil ao longo de sua trajetória, textos apresentando a equipe que integra a redação e artigos de políticos, como o presidente Michel Temer e o governador do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão, ocuparam as páginas da primeira edição do jornal ao lado de outros escritos por personalidades como Don João de Orleans e Bragança e Fernanda Montenegro. As agências de publicidade também contaram com uma página de depoimentos sobre a relevância do veículo; DPZ&T, Artplan, Fullpack e Heads estiveram entre as que participaram. A edição, que contou com 40 mil exemplares, esgotou nas bancas.

Confira abaixo um vídeo feito pela equipe do Jornal do Brasil sobre a volta do veículo e outro no qual são apresentados os editores da redação e colunistas:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário