McDonald´s e o protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris…

Buscar

McDonald´s e o protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris…

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

McDonald´s e o protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris…

...A fake news do Facebook comprando o Twitter, o tênis 3D da Nike e outros trends desta quinta-feira, 19 de abril


19 de abril de 2018 - 7h00

Uma campanha recente do McDonald´s está repercutindo nas redes sociais. A marca contou com Tyler James Williams, protagonista da série Todo Mundo Odeia o Chris, para sua nova campanha anunciando a adoção do refil. A marca utiliza um trocadilho com o nome da série para anunciar suas novidades utilizando a hashtag #todomundoamarefil.

De acordo com a Bloomberg, a Apple prepara o lançamento de um serviço de assinatura próprio de notícias. Não é a primeira vez que esse tema é publicado, mas de acordo com a reportagem o projeto parece estar mais próximo de ser lançado. A empresa adquiriu em março a Texture, plataforma de distribuição de revistas digitais. A equipe que cuida deste projeto é a mesma responsável pelo Apple News, que organiza notícias de várias fontes e está disponível nos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália.

Um boato de que o Facebook estaria comprando o Twitter, espalhado no próprio Twitter, mexeu com os fãs da plataforma virando o assunto mais comentado desta quarta-feira, 18. Os defensores do microblog diziam não fazer sentido que o Twitter fosse para as mãos de uma plataforma em decadência.

A Nike lançou, nesta quinta-feira, 18, um modelo feito em impressão 3D. O modelo será utilizado pelo queniano Eliud Kipchoge, na Maratona de Londres, no próximo domingo, 22.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário