Single Brands investe em premium mixer

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Single Brands investe em premium mixer

Linha da marca Riverside Original Tonic Water estará disponível no mercado até o mês junho


24 de abril de 2018 - 8h03

Primeiro rótulo disponível é o Riverside Original Tonic Water(crédito: João Victor Czepak)

Com o desenvolvimento da coquetelaria no mercado brasileiro, a Single Brands criou a água tônica Riverside. O primeiro rótulo disponível é o Riverside Original Tonic Water, que leva laranja amarga californiana e quinino da Amazônia. Os sabores Ultra Light e Ginger Beer estarão no mercado até junho.

No primeiro momento, o produto será comercializado
em São Paulo, em bares e restaurantes, e também pelo
e-commerce da marca. Além de ter participado do camarote family&friends do Lollapalooza e do baile de gala amfAR, a estratégia de lançamento inclui um vídeo institucional batizado como “Arara” para apresentar o produto (veja abaixo). A campanha inclui redes sociais e tem desdobramentos em bares, restaurantes e eventos.

“Assim como no início da febre pelo Gin Tônica existiam poucos rótulos de alto padrão, foram desenvolvidas novas possibilidades e hoje existem mais de 70 rótulos. Da mesma forma, esse usuário busca qualidade também nos outros elementos de seu drink, e sentimos a necessidade e importância de desenvolvermos nosso próprio mixer, com matéria-prima de ponta, produzido no Brasil, e que agrega saúde e sabor, a fim de elevar ainda mais o nível da coquetelaria no País”, diz Lucas Albuquerque, sócio da Single Brands, que também participou do lançamento da Cerveja Proibida, Santa Dose, Carvalheira e Santropa Rosé Spirit.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário