Uber enfatiza preocupação com segurança no Brasil…

Buscar

Uber enfatiza preocupação com segurança no Brasil…

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Uber enfatiza preocupação com segurança no Brasil…

...”Vingadores: Guerra Infinita” tem a melhor estreia de todos os tempos e outros trends desta segunda-feira, 30 de abril


30 de abril de 2018 - 8h35

(Crédito: Reprodução)

Desde a semana passada, a Uber vem enfatizando sua política de segurança aos usuários de todo o Brasil em uma nova campanha institucional. O investimento procura mostrar a preocupação da empresa com a questão da violência urbana e destaca o aparato tecnológico que possui para fazer com que tantos passageiros quanto motoristas desfrutam de viagens seguras e sem incidentes. Chamada de “Segurança 5 Estrela”, a campanha é composta por vídeos curtos que mostram como a empresa lida com questões cotidianas relacionadas à segurança.

 

(Crédito? Divulgação)

“Vingadores: Guerra Infinita” já abocanhou o título de maior estreia de todos os tempos nos cinemas dos Estados Unidos. Em seu primeiro fim de semana, o épico que reúne a seleção de heróis da Marvel arrecadou US$ 250 milhões em mais de 4 mil salas de exibição naquele País. Considerando dados globais, a estreia de “Vingadores: Guerra Infinita” angariou US$ 630 milhões em todo o planeta no primeiro fim de semana de exibição. O longa estreou em todo o mundo na semana passada, com exceção da China, onde entrará em cartaz apenas em 11 de maio.

 

(Crédito: Reprodução)

Até as 23h59 desta segunda-feira, 30, os contribuintes brasileiros devem entregar a declaração do Imposto de Renda 2018 (ano base 2017) à Receita Federal. De acordo com dados do governo, até as 16 horas desse domingo, 29, 4 milhões de pessoas ainda não haviam efetuado a declaração. Segundo a Receita, 24,9 milhões de declarações deverão ser entregues neste ano de 2018.

 

 

(Crédito: Reprodução)

A mente inovativa de Elon Musk parece não conhecer limites. Na semana passada, o confundador e CEO da Tesla Motors publicou um tuíte enigmático, no qual diz: “A propósito, estou construindo um dragão ciborgue”. Como não foi seguida de maiores detalhes, a mensagem deu margem à diversas especulações por parte das pessoas e profissionais do mercado. O que mais chamou a atenção foi o uso da palavra ciborgue, que representa a união de características orgânicas com tecnológicas. No caso de Musk, os tuítes não podem ser totalmente desprezados, uma vez que foi pela rede social que o empresário comunicou o lançamento de algumas de suas grandes inovações.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário