Track&Field e Santander se unem em projeto de corrida

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Track&Field e Santander se unem em projeto de corrida

O circuito Santander Track&Field Run Series prevê a realização de aproximadamente 240 provas em várias cidades nos próximos três anos


3 de maio de 2018 - 10h56

O Santander e a TF Sports, empresa do grupo Track & Field, anunciam esta semana uma parceria para dar sequência ao circuito de corridas Track&Field Run Series, que acontece há 15 anos e agora passa a se chamar Santander Track&Field Run Series. O acordo prevê a realização de aproximadamente 240 provas em várias cidades nos próximos três anos.

A inauguração da parceria acontece no próximo domingo, 6 de maio, com a etapa JK Iguatemi, em São Paulo. O evento terá a participação de executivos do Banco Santander e os sócios da Track&Field. Pela primeira vez, essa etapa terá também uma arena externa com atividades ligadas à corrida, como teste de pisada e serviços que já eram oferecidos para os atletas nas edições anteriores, como tendas de massagem, distribuição de água e frutas.

“Assinar essa parceria com Track&Field, uma marca reconhecida por seus produtos de alta qualidade, tecnologia e gestão de negócios, estamos compartilhando dos mesmos atributos que buscamos oferecer em nossos produtos e serviços do Banco”, afirma Marcos Madureira, vice-presidente executivo de comunicação, marketing, relações institucionais e sustentabilidade do Santander, em comunicado.  Clientes Santander também terão 25% de desconto nas inscrições para participar das provas.

 

Foto: Reprodução

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • corrida de rua

  • Track & Field

  • Corrida

  • santander

Comente