Na Copa do Mundo, Nike vai “na Brasileiragem”

Buscar

Na Copa do Mundo, Nike vai “na Brasileiragem”

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Na Copa do Mundo, Nike vai “na Brasileiragem”

Marca lança campanha para o Mundial da Rússia, estrelada por astros da seleção

A magia que o futebol traz para a vida dos brasileiros – sobretudo em época de Copa do Mundo – foi o tema que a Nike escolheu para a campanha que destaca o início do Mundial da Rússia.

Com a participação de diversos jogadores da seleção brasileira, como William, Thiago Silva, Phillipe Coutinho, Marquinhos, além de Ronaldo Fenômeno, a campanha mostra como o correr da bola nos campos, quadras, terrenos, salas e qualquer outro local tem o poder de mexer com o sentimento e a paixão da torcida. A campanha é assinada pela Wieden+Kennedy São Paulo.


4 de junho de 2018 - 15h48

A magia que o futebol traz para a vida dos brasileiros – sobretudo em época de Copa do Mundo – foi o tema que a Nike escolheu para a campanha que destaca o início do Mundial da Rússia.

Com a participação de diversos jogadores da seleção brasileira, como William, Thiago Silva, Phillipe Coutinho, Marquinhos, além de Ronaldo Fenômeno, a campanha mostra como o correr da bola nos campos, quadras, terrenos, salas e qualquer outro local tem o poder de mexer com o sentimento e a paixão da torcida. A campanha é assinada pela Wieden+Kennedy São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário