Marcius Melhem lidera área de humor da Globo

Buscar

Marcius Melhem lidera área de humor da Globo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Marcius Melhem lidera área de humor da Globo

Ator e roteirista passa comandar produções do gênero dentro da área comandada por Silvio de Abreu na dramaturgia


26 de setembro de 2018 - 16h09

A área de dramaturgia da Rede Globo passa a contar com Marcius Melhem como líder de projetos de humor. Ele reporta a Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia da Rede Globo desde 2014, que também conta com Glória Perez para liderar a área de séries. A nova configuração dá sequência ao processo de reestruturação da emissora.

 

Marcius Melhem passa a acompanhar e avaliar conteúdos humorístico da área de dramaturgia da Rede Globo (crédito: divulgação – Paulo Belote)

Até março, Silvio de Abreu era responsável pela programação diária, e passou a responder também pela área de produção de conteúdo semanal da casa. Anteriormente, essa função estava nas mãos de Guel Arraes, que voltou a atuar na criação e produção de séries. “Estamos maduros para darmos mais esse passo na gestão do entretenimento, para termos uma visão unificada dos vários formatos de dramaturgia”, disse Carlos Henrique Schroder, diretor geral da empresa, em nota.

*Crédito da foto no topo: Scott Webb/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário