Jogo Street Fighter vira perfume da Everlast

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Jogo Street Fighter vira perfume da Everlast

Desenvolvedora de games Capcom e marca de boxe criam linha colecionável e limitada de fragrâncias em comemoração dos 30 anos da franquia


15 de outubro de 2018 - 18h50

A Everlast, marca de boxe, e a Capcom, desenvolvedora de games, se uniram para criar uma linha limitada de perfumes do jogo eletrônico Street Fighter, que completa 30 anos. Os perfumes Everlast Choice of Champions Street Fighter remetem à confrontos entre personagens do bem e do mal. Ryu, Ken, Sagat e Balrog são desafiados por Chun-Li e Cammy. O nome de cada um dos produtos é a série de comandos do joystick para realizar os golpes dos personagens Ryu e Ken no game (Shoryuken e Hadouken).

Versão Hadouken (crédito: divulgação)

O perfume Hadouken, na cor vermelha, é representado pela luta entre o japonês Ryu e o tailandês Sagat. O vencedor será desafiado pela chinesa Chun-Li. Já a fragrância Shoryuken, na cor chumbo, traz o confronto entre os americanos Ken e Balrog. O ganhador será desafiado pela inglesa Cammy. Blanka, personagem brasileiro, aparece no selo de originalidade. O frasco tem o formato de uma luva de boxe. Os produtos estão sendo comercializados pela internet e nas lojas da rede Água de Cheiro.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Street Fighter

  • Capcom

  • Everlast

Comente