Twitter cria página direcionada a programas de TV

Buscar

Twitter cria página direcionada a programas de TV

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Twitter cria página direcionada a programas de TV

Plataforma reúne em área específica comentários publicados na rede social sobre novelas, reality shows, transmissão de esportes e outros conteúdos


24 de outubro de 2018 - 15h48

O Twitter já era conhecido por ser uma arena de debate diversas atrações de televisão, incluindo reality shows como o Masterchef (Band) e The Voice (Globo), cobertura jornalística e transmissão de eventos esportivos como Olimpíadas e Super Bowl. Agora, a plataforma estende a ferramenta que reúne todos os comentários sobre determinado assunto, como fez na Copa do Mundo Fifa 2018 e nas eleições deste ano, aos programas de TV.

Meia hora antes de um determinado programa ser exibido na grade do canal e até meia hora depois de encerrado, a plataforma irá disponibilizar uma página própria para os comentários dos usuários que será exibida na aba “Explorar”, no topo da página inicial do Twitter, ou na aba “O que está acontecendo”.

Os programas que já terão a própria aba no Twitter são A Fazenda, Dancing Brasil, De Férias Com o Ex, Domingão do Faustão, Fantástico, Globo Esporte, Jornal Nacional, Masterchef: Profissionais, Segundo Sol, TVZ e Vídeo Show. A nova ferramenta já está em funcionamento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário