Artistas celebram mês da Consciência Negra em videoclipe

Buscar

Artistas celebram mês da Consciência Negra em videoclipe

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Artistas celebram mês da Consciência Negra em videoclipe

Manifesto "Se Gosta, Se Mostra", idealizado pelo Instagram e pela Mynd8, reuniu os cantores Ludmilla, Mc Soffia, Mel Gonçalves e Rafael Mike


12 de novembro de 2018 - 12h20

A Mynd8, braço de música e influência da Music2, e o Instagram, lançaram na semana passada um videoclipe vertical em celebração ao Dia da Consciência Negra. Produzido em parceria com o coletivo MOOC, o manifesto “Se Gosta, Se Mostra” traz os cantores Ludmilla, Mc Soffia, Mel Gonçalves e Rafael Mike. O objetivo é celebrar o compartilhamento de vivências e o combate ao racismo. O videoclipe está disponível no IGTV, plataforma de vídeos verticais do Instagram.

Para desenvolver a letra da música, o Instagram promoveu, com curadoria da Mynd8, uma roda de conversa entre influenciadores.  O bate-papo teve participação de Monique Evelle, Mayara Efe, Gabriela Loran, MC Taya, Gleici Damasceno, Paloma Barbiezinha, Ana Paula Xongani e Yuri Marçal. A conversa serviu como uma inspiração para o produtor musical Umberto Tavares.

“Permitir que essas narrativas surjam e cresçam em um espaço seguro e positivo é essencial para amplificar diversas vozes, que se tornam protagonistas de verdadeiras mudanças na nossa sociedade”, disse Natalia Paiva, gerente de Relações Institucionais do Instagram, em comunicado.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário