Magazine Luiza compra terceira startup em dois anos

Buscar

Magazine Luiza compra terceira startup em dois anos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Magazine Luiza compra terceira startup em dois anos

Com a aquisição da Softbox, empresa acelera transformação em plataforma digital de experiência completa para consumidor


17 de dezembro de 2018 - 6h00

A rede Magazine Luiza anunciou nesta sexta-feira, 14, a aquisição da startup mineira Softbox. A empresa é especializada em soluções para varejo e bens de consumo. A compra reforça o processo da rede em tornar-se uma plataforma digital focada na experiência completa do consumidor.

A Softbox tem 256 funcionários e 80 clientes, entre eles Unilever, Coca-Cola e Basf. “A aquisição está em linha com os objetivos da empresa de tornar-se um negócio totalmente digital e multicanal, ficando à frente de seus principais concorrentes no caminho digital”, diz análise da corretora Brasil Plural em relação aos negócios.

Em abril de 2017, a Magazine Luiza adquiriu a Integra, focada em integração de operações de comércio eletrônico e marketplace e, em maio deste ano, comprou a Logbee, especializada em tecnologia logística. Segundo Frederico Trajano, presidente-executivo do Magazine Luiza, o negócio permitirá que a rede “turbine” seu projeto de tornar-se uma plataforma digital.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário