Dell se junta à Gillette e Red Bull em apoio ao CBLoL

Buscar

Dell se junta à Gillette e Red Bull em apoio ao CBLoL

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Dell se junta à Gillette e Red Bull em apoio ao CBLoL

Campeonato de uma das categorias mais importantes do eSports, o League of Legends, teve início em 12 de janeiro e é promovido pela Riot


31 de janeiro de 2019 - 10h05

 

A Primeira Etapa do CBLoL 2019 está em andamento, na Fase de Pontos, e a grande final será realizada no dia 13 de abril em local a ser definido (Crédito: Divulgação)

A Riot Games, produtora de League of Legends (LoL), anunciou nesta quinta-feira, 31, o patrocínio da Dell Gaming ao Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLoL. Com o acordo, o CBLoL passa a contar com computadores e monitores Dell Gaming e Alienware.

“Estamos felizes em anunciar essa parceria no Brasil porque a Dell é uma marca que eleva a experiência dos entusiastas por games e por eSsports”, diz Carlos Antunes, diretor de eSports da Riot Games no Brasil. Em 2018, a Riot Games anunciou o primeiro patrocinador do CBLoL, a Gillette, e, recentemente, a Red Bull também entrou como parceira da competição, reforçando a profissionalização que os eSports vêm adquirindo ao longo dos últimos anos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário